• terça-feira, 22 de abril de 2014


    Leia após o capítulo. Pode conter spoiler!


           O que acharam desse novo capítulo? Apesar de ter tipo uma batalha no início o principal foco dele foi a conversa entre May e o Prof. Birch, além da "inclusão" do Brendan na equipe. Nesse capítulo já temos uma primeira visualização do realmente aconteceu com Dayane (mãe da May). Manipulação genética? Equipe Rocket? Possível ligação com Kanto? Só o futuro dirá.
          E o Brendan? Qual a primeira impressão que vocês tiveram dele? Essa personalidade que fiz para ele terá um papel importante no decorrer da fanfic, embora muitas vezes irá irritá-los mais do que fazer algo útil rs. Vou deixar uma pequena enquete para que vocês me respondam: Entre esses iniciais, qual é o seu favorito?

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. eu gosto de todos mais se for para o brendan põe o mudkip, se for pra may o torchic, eu cho que eles combinam mais com os dois
      xX Iza1dSalvatoreMalik (fanfiction)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isa, tudo bem? Também gosto de todos os iniciais de Hoenn. Já zerei o jogo com os três, primeiro Torchic, depois Mudkip e por último Treecko. Meu voto foi para o útltimo rsrsrs.
        Quanto a esses pokémons, não posso dizer se os protagonistas os terão e se tiverem quem vai ficar com quem. Lembre-se que ainda há um(a) protagonista que ainda irá aparecer. A May já possui um inicial então não ganhará nenhum outro do Prof. Birch, mas ainda falta revelar o inicial do Brendan. Quem sabe você não acerta?
        Até +!

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan