• quarta-feira, 23 de abril de 2014




           May é uma doce menina nascida em Hoenn, não se sabe especificamente de onde veio, apenas que mudou com seu pai para uma casa próxima de Littleroot quando ainda era pequena. Desde pequena gostava muito de estudar e sempre fora muito fã de Pokémons e demonstrava certo talento para com eles, por tal motivo, seu pai quase sempre o levava em seus trabalhos ajudando os pokémons dos moradores da região. Geralmente é uma pessoa calma e divertida, porém pouco auto-confiante. As únicas vezes que tende a perder o controle são quando discute com seu colega Brendan.
          Ainda não se sabe quais são suas estratégias de batalha ou quais pokémons pretende usar. Ganhou seu primeiro pokémon, uma Skitty meiga, de seu padrinho Prof. Birch. May tem o sonho de se tornar a melhor treinadora de Hoenn, e se um dia for possível, do mundo inteiro.

    Clique no pokémon para saber mais:













          Brendan nasceu e cresceu em Littleroot, é um garoto grosso, arrogante e frio. Geralmente não se dá muito bem com as pessoas, principalmente as que se consideram próximas a ele. Gosta muito de jogar vídeo game em casa e de adividades que permitam-no ficar sozinho, como andar de bicicleta. Apesar de ser filho do Porf. Birch, não demonstrou interesse em seguir alguma carreira relacionada a pokémons, ainda não se sabe ao certo o motivo de ter aceitado sair em viajem com May. Ganhou seu primeiro pokémon do pai quando fez treze anos, na tentativa de que este sair de casa, mas como o mesmo não fez, Mudkip foi por muito tempo considerado apenas um mascote.
           Foi revelado que quando mais jovem, era um garoto alegre, simpático e sorridente, mas que por algum motivo mudou seu jeito de agir.

    Clique no pokémon para saber mais:








              Juliana é uma garota simpática e alegre que veio de Sinnoh. É a mais velha dos protagonistas e, apesar de suas brincadeiras, é também a mais madura do grupo. Seu passado ainda é desconhecido, mas foi revelado que sua família era dona de um pequeno Day-care em sua região natal. Juliana provavelmente teve um passado difícil da qual ela não comenta, mas percebe-se que possui certa desconfiança e inibição perto de estranhos.
            Seu sonho de infância sempre foi ser Coordenadora, no entanto os concursos não aconteciam mais em Sinnoh, fazendo-a viajar para Hoenn buscando conquistar seus objetivos.


     Clique no pokémon para saber mais:





    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan