• terça-feira, 6 de maio de 2014




          Esse ficou um pouquinho melhoro do que o anterior (os pés), pelo menos tem cores kkkk Ainda não mando bem na pintura (nem no desenho) mas aos poucos estou tentando melhorar. Mais uma vez vez vocês estão vendo a imagem do Náutilus, só que de cabelo pra cima. Espero que tenham gostado, em breve trarei mais gijinkas.
         Essa semana tive um pequeno problema com meu computador pois ele reinicia toda vez que abro o Word então não sei se teremos um capítulo. Vou tentar digitá-lo novamente aqui no blog mas não garanto que dê tempo. Peço desculpas a todos.
          Boa semana!

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Nossa Carol, esse Náutilus [20.000 léguas submarinas?] ficou muito bom, quem dera eu saber desenhar...Bem, sou mestre na arte dos palitinhos, oque já conta alguma coisa.
      Que pena sobre o word, uma vez o meu estava deste jeito, mas ai então eu resolvi formatar o pc, então voltou ao normal.
      Bem, até ^^

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan