• terça-feira, 30 de dezembro de 2014

    Devido à grande quantidade de anos dos autores desse blog, Neo Pokémon Hoenn decidiu fazer uma análise de seus históricos sobre o fim do ano e reuniu 7 coisas que com certeza tem grande chances de ocorrer no seu fim de ano.

    1 - Especial de fim de ano com Roberto Carlos


    Em 2012 ele cantou com Michel Teló, em 2013 com Anitta...O que será que vem esse ano? Boatos de que terá participação da Valesca Popozuda cantando: Eu sou a diva que você quer copiar!

    2 - No amigo secreto, você vai ganhar meias ou cuecas


    Não importa se seja um amigo secreto da faculdade, escola, trabalho ou família, você irá participar e provavelmente ganhará um par de meias ou uma cueca.

    3 - Um chato vai reclamar dos fogos


    Mesmo que tenha sido exatamente igual ao do ano a todos os anos anteriores, sempre haverá alguém que falará que no ano passado foi melhor...

    4 - Abrir Champagne: Fail!


    Aquele parente que insiste que seba fazer algo que ele nunca/quase nunca tocou em sua vida e quando faz, descobre que não é tão uma missão tão fácil como as novelas ou Pódium de Fórmula 1 mostram.

    5 - Alguém vai fazer simpatias de Reveillon...


    Na sua família sempre terá alguém mais preocupado em fazer simpatias e seguir superstições do que interagir com outros seres humanos... Como seres humanos. Pode ser colocar uvas na boca, carregar uma moeda a festa inteira, pular '"x" ondinhas se houver uma praia por perto ou sei lá outras coisas que o povo inventa.

    6 - A "boa" e velha piada do Pavê


    Não importa de onde você venha, mesmo que seja de Nárnia ou da Terra-Média, toda família tem algum parente que na hora de comer pergunta "MAS É PAVÊ OU PRACUMÊ?". Se você não tem esse parente, você é essa pessoa.

    7- Alguém vai fazer a piada do "Só ano que vem..."


    Especificamente na noite do dia 31, algum engraçadinho dirá: "Parei de beber, só bebo ano que vem" ou "Só tomo banho ano que vem" e também existem as outras do dia 1: "Não te vejo desde o ano passado :O"

    { 2 comentários... read them below or Comment }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan