• terça-feira, 10 de fevereiro de 2015



            Meu nome é Ana Carolina Freitas de apelido Carol ou Aninha, mas me chamem como acharem melhor. Sou mineirinha com orgulho, tenho 19 anos, faço faculdade de Medicina aqui em Minas mesmo. Sou fascinada por livros de ficcão científica e mistério, sendo que futuramente pretendo escrever um. Entrei na Neo Aliança em 2012, época em que era administrada pelo Abyssal Heart que posteriormente teve que deixá-la por motivos pessoais passando para mim o cargo de "líder". Na época comecei com o continente de Sinnoh, (queria Johto, mas já estava ocupada), mas acabei por abandonar o blog por motivos pessoais e por não ter muita familiaridade com a região. Algum tempo depois, retornei a aliança para assumir a região de Hoenn, que já havia eliminado dois autores e é onde continuo até hoje.
            Sempre gostei de animês, filmes e mangás, mas por conta da escola e faculdade diminui bastante o ritmo, sendo que agora acompanho apenas o animê Naruto e os mangás The Gamer  e 5 elementos. Não tenho muito tempo ou paciência para assistir séries, mas assim que conseguir assistir a todos os episódios de Naruto pretendo voltar acompanhar The Walking Dead que foi uma das séries que mais me captou a atenção.
             Espere sempre encontrar em minhas histórias mistérios, romances e algumas pitadas de drama e comédia. Gosto de dar aos meus personagens algo especial que os diferencie dos demais e os torne únicos e ao mesmo tempo sentir que todos de certa forma, possuem um pouco de mim. Odeio correr com a história e deixar coisas mal explicadas pois para mim algumas elas perdem a essência e o sentido. Nessa fanfiction particularmente, sendo ela baseada no jogo e um pouco no anime, pretendo valorizar cada momento vivido pelo jogador a minha maneira, para que de certa forma os leitores tenham uma certa nostalgia e ao mesmo tempo surpresa ao ver a mesma história que viram dezenas de vezes sendo recontada de uma maneira diferente.

    Cores favorita: Verde, marrom e branco;
    Signo: Libra;
    Autores favoritos: Michelle Paver (diva, top), J.K. Rowling, Rick Riordan;
    Profissão: Não possui, apesar de ser aspirante a Escritora;
    Clã: Lobo;
    Casa: Lufa-lufa;
    Filha de: Demeter;
    Distrito: 10;
    Facção: Abnegação;
    Pokémons preferidos: Charizard e Eevee;
    Mascotes: Um lobo branco chamado Thor e um hipogrifo cinzento chamado Luke;
    Em um relacionamento sério com: Legolas;

    Contato: carol.fanfic2012@gmail.com


    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan