• quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


             Pois é galera, boa noite pra todo mundo. Péssima hora pra fazer uma postagem, mas vou fazer mesmo assim, afinal, meu capítulo precisa de notas não é? Cara, devo confessar pra vocês que tive uma dificuldade enorme para escrever esse capítulo pois tive muito medo de além de longo, ele ficar cansativo. Foi muito difícil escrevê-lo e acho que para mim foi um dos meus maiores trunfos. Não por ele ter saído ótimo, excelente, nem por ter sido um dos que eu mais gostei, e sim porque foi uma espécie de barreira que eu precisava vencer pois dificilmente conseguia publicar além do capítulo 6 em uma fanfic de Pokémon. Aêêêê!!!!
            Apesar de não ter tido batalhas ele foi um capítulo bem agitado e eu o usei para explorar um pouco mais os personagens, principalmente o Wally que, apesar de ser um secundário, será importante no decorrer da fanfiction. O incrível é que, mesmo nos jogos, ele foi um dos rivais mais bem trabalhados por isso é que quis acrescentar uma história a ele, não deixando-o ser simplesmente uma figura vazia e sem importância.
            NOVIDADE! Podem aguardar que semana que vem traremos novas surpresas na Neo Aliança. Aguardem!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan