• quarta-feira, 22 de julho de 2015


            Oi pessoal! Bem, chegamos até aqui não é? Sei que nada justifica o sumiço e a falta de tempo, mas mesmo assim quero continuar escrevendo no blog. Essa história é muito importante para mim. Ter passado por momentos difíceis nos últimos tempos me ajudou muito a crescer como pessoa, leitora e autora. Sei que provavelmente nem querem ler mais a fic, mas não vou desistir de escrever. Pode levar 3,4 ou 5 anos, um dia vocês verão essa fic terminada. 

    Novos Trainer cards
            Não sei se algum de vocês já reparou mas temos novos trainer cards :D. Meu computador deu problema há alguns tempos atrás e em decorrência disso acabei perdendo tudo o que já tinha pronto. Como eu precisava mudar os antigos para adicionar informações desse último capítulo, acabei optando por fazer novos Creio que tenham ficado tão bons quanto os outros, então acho que vocês irão gostar.


    Enquete
         

    Qual Gijinka você quer ver agora?

    • 50.00%
    • 42.86%
    • 7.14%
    Total de Votos: 28 Resultado Avançado

            Como vocês podem ver, após o último capítulo fiz uma enquete para decidir qual o próximo pokémon que deveria ser desenhado e, seguindo a maioria, o escolhido foi a Vulllpixxx. Hahaha ela será uma figura, foi muito divertido desenhá-la. Espero poder postá-la em breve, mas infelizmente terei de reformular os cards dos pokémons também, então pode demorar um pouquinho.


    Sobre o capítulo (contêm spoiler!)

            Finalmente descobrimos quem será o coordenador da fanfic e tcharammmm Juliana! Sei que muitos esperavam o Brendan, mas venhamos e convenhamos que ele não tem o perfil para esse papel, e, além disso, a função dele na fic será revelada posteriormente. Não se preocupem quanto a isso, nossa mulatinha ocupará muito bem esse lugar e fará um ótimo papel.
          O que vocês acharam da evolução do Cascoon? Confesso que estava pensando em realizá-la mais posteriormente, mas decidi que agora seria realmente a melhor ocasião, principalmente porque, não sendo o pokémon inicial e com movimentos e mobilidade meio limitados ele poderia ter sido deixado de lado e eu não queria isso. 
          Apresentamos também uma nova personagem: Lunnaaa! Demorei muito tempo para criar essa personagem, ela iria aparecer daqui a uns 4 ou 5 capítulos, mas decidi que agora era melhor, principalmente para criar uma história. Não gosto de simplesmente lançar personagens ao vento e ela coube como uma luva nesse papel. May não batalhou contra Norman e não posso dizer se ela ainda batalhará ou não, mas foi importante para o nossa protagonista tomar conhecimento do real poder dos oponentes que ela está para enfrentar.
           Espero realmente que tenham gostado desse capítulo.
           Até a próxima!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan