• sexta-feira, 21 de agosto de 2015


    Faint
    I am
    Little bit of loneliness
    A little bit of disregard
    A handful of complaints
    But I can't help the fact
    That everyone can see these scars
    I am
    What I want you to want
    What I want you to feel
    But it's like
    No matter what I do
    I can't convince you
    To just believe this is real
    So I let go
    Watching you
    Turn your back like you always do
    Face away and pretend that I'm not
    But i'll be here
    Cause you're all I got

    I can't feel
    The way I did before
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored
    Time won't heal
    This damage anymore
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored

    I am
    A little bit insecure
    A little unconfident
    Cause you don't understand
    I do what I can
    But sometimes I don't make sense
    I am
    What you never want to say
    But i've never had a doubt
    It's like no matter what I do
    I can't convince you
    For once just to hear me out
    So I let go
    Watching you
    Turn your back like you always do
    Face away and pretend that I'm not
    But i'll be here
    Cause you're all I got

    I can't feel
    The way I did before
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored
    Time won't heal
    This damage anymore
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored

    Now
    Hear me out now
    You're gonna listen to me
    Like it or not right now

    I can't feel
    The way I did before
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored
    Time won't heal
    This damage anymore
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored

    I can't feel
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored
    Time won't heal
    Don't turn your back on me
    I won't be ignored
    Desmaio
    Eu sou
    Um pouco de solidão
    Um pouco de negligência
    Uma plenitude de reclamações
    Mas eu não posso evitar o fato
    De que todos podem ver essas cicatrizes
    Eu sou
    O que eu quero que você queira
    O que eu quero que você sinta
    Mas é como se
    Não importasse o que eu faço
    Eu não posso lhe convencer
    A simplesmente acreditar que isso é real
    Então deixo acontecer
    Te observando
    Dando as costas como você sempre faz
    Abaixando o rosto e fingindo que eu não estou
    Mas eu estarei lá
    Porque você é tudo que eu tenho

    Eu não posso sentir
    Da mesma maneira de antes
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado
    O tempo não vai curar
    Esse dano nunca mais
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado

    Eu sou
    Um pouco inseguro
    Um pouco desconfiado
    Porque você não entende
    Eu faço o que posso
    Mas às vezes eu não faço sentido
    Eu sou
    O que você nunca quer dizer
    Mas eu nunca tive dúvida alguma
    É como se não importasse o que eu faço
    Eu não posso lhe convencer
    Por uma vez só a simplesmente me ouvir
    Então deixo acontecer
    Te observando
    Dando as costas como você sempre faz
    Abaixando o rosto e fingindo que eu não estou
    Mas eu estarei lá
    Porque você é tudo que eu tenho

    Eu não posso sentir
    Da mesma maneira de antes
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado
    O tempo não vai curar
    Esse dano nunca mais
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado

    Agora
    Escute-me agora
    Você vai ter que me ouvir
    Querendo ou não agora mesmo

    Eu não posso sentir
    Da mesma maneira de antes
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado
    O tempo não vai curar
    Esse dano nunca mais
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado

    Eu não posso sentir
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado
    O tempo não vai curar
    Não vire as costas para mim
    Eu não vou ser ignorado


    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Ola Carol! Tudo bem?
      Ainda estou muito curioso para ver qual vai ser a profissão do Brendan na fic :)
      Não vejo a hora de ler o próximo cap, espero ver mais sobre nosso querido rebelde.
      Até a próxima.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkk Logo logo será revelado mais sobre o Brendan, apesar de ser um Zé Ninguém na vida ele ainda terá um papel importante.
        Até a próxima! :D

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan