• sábado, 5 de julho de 2014


          Yo galera! Como vão vocês? Sei que devem ter estranhado a minha demora. Eu estava em um período muito complicado na faculdade cheio de provas e trabalhos, onde eu mal tinha tempo de fazer tudo o que precisava. Além disso, meu computador ficou horrivelmente horrível, tiveram que formatar ele umas duas ou três vezes só pra retirar a enorme quantidade de vírus que ele possuía. O bagulho estava tão feio que a tela ficava preta e nem o fundo da área de trabalho aparecia. Graças a Deus tudo se resolveu e apesar de ainda ter uma prova pra fazer daqui a uns 5 dias tudo está bem.
          Essa semana ainda pretendo apresentar pra vocês um especial que estava escrevendo e também quero mudar o dia de postagem para sexta-feira ao invés do domingo pois semestre que vem as tutorias serão quinta e segunda, então as quartas e os domingos são os dias que estarei mais ocupada.
          Cara, eu odeio falar de meus próprios capítulos. Nem tem muito o que dizer sabe? Esse capítulo ficou meio... Sei lá. Não me animei muito ao escrevê-lo, apesar de ter aparecido uma personagem muito importante. Por algum motivo senti que o mesmo ficou incompleto e por mais que revisasse não sabia exatamente o que ainda tinha que escrever. Talvez vocês achem que eu devia ter descrito mais a batalha mas na minha opinião o capítulo ficaria muito longo e cansativo então preferi deixar desta maneira.
          Bom fim de semana para vocês!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan