• sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

            Oi pessoal! Recentemente eu vi que em vários vlogs o pessoal está fazendo esse tipo de vídeo contando 50 coisas que as pessoas não sabiam sobre eles e como eu sou modinha eu achei interessante decidi trazer também esses fatos aqui no blog. Sim, não mudará na a vida de vocês, mas eu vou fazer mesmo assim. Talvez algumas pessoas que me conheçam melhor já saibam de algumas dessas coisas, mas tenho certeza de que a maioria não sabe de quase nada.

    01 - Meus olhos são castanho-esverdeados;
    02 - Eu tenho pavor de insetos, principalmente de baratas e borboletas;
    03 - Eu morro de medo de altura;
    04 - Sou apaixonada por cães;
    05 - Comecei a falar com 7 meses e a andar com 1 ano e meio;
    06 - Tenho uma incrível habilidade de cair nos lugares mais inapropriados (meio da rua).
    07 - Meu time do coração é Clube Atlético Mineiro;
    08 - Quando eu era pequena caia tanto que minha mãe pensava que eu tinha algum problema nas pernas;
    09 - Minha primeira paixonite foi por um garoto que era gay;
    10 -  Nunca namorei;
    11 - Eu gosto de Crepúsculo;
    12 - Choro (muito) com filmes infantis;
    13 - Tenho problemas para dormir antes das três da manhã;
    14 - Tenho dois irmãos mais novos;
    15 - Eu já matei aula (mais de uma vez);
    16 - Adoro livros e filmes de terror, se alguém quiser me indicar algum eu vou adorar!
    17 - Até hoje erro na hora de usar concerto e conserto;
    18 - Meu filme favorito é Avatar;
    19 - Eu uso óculos desde os quatro anos de idade para ler, mexer no pc e assistir televisão;
    20 - Sou loira;
    21 -Colei muuuito no terceiro ano;
    22 - Eu gostava mais de brincar com os dinossauros do meu irmão mais novo do que com as minha bonecas;
    23 - Eu odeio cerveja;
    24 - Eu já sofri bullyng (muito);
    25 - Eu amo bife de fígado;
    26 - Não gosto de música alta, só tolero quando estou em festas;
    27 - Eu odiava aula de Educação Física, principalmente porque não era boa em nada. Parei de entrar na quadra com 11 anos;
    28 - Eu passo mal quando viajo de carro/ônibus;
    29 - Nunca andei de avião;
    30 - Eu não gosto de gravar vídeos/áudio porque acho que minha voz fica estranha;
    31 - Quando vejo alguém empinar a bicicleta sempre torço pra cair (sim, sou uma pessoa horrível)
    32 - Eu odeio barulho de cortador de uma, sinto um nojo anormal quando ouço;
    33 - Minha comida preferida é Parmegiana
    34 - Sou mestre em procrastinar;
    35 - A única série que assisti todos os episódios foi uma antiga chamada Anos Incríveis;
    36 - Tenho paixonite pela atriz/comediante Tatá Werneck e pela cantora Katy Perry;
    37 - Nunca quebrei um osso nem levei ponto;
    38 - Comecei a beber na faculdade;
    39 - Gosto muito de jogar rpg;
    40 - Nunca fui na praia (sim, sou pobre);
    41 - Só tomo banho na água quente, pode estar o calor que for;
    42 - Amo chuva e cheiro de terra molhada;
    43 - Adoro jogar The Sims, quando as férias acabam tenho que excluir do computador pra não jogar na época das aulas.
    44 - Sei cantar praticamente todas as músicas do Xuxa só para baixinhos 1, 2 e 3 (não me orgulho disso);
    45 - O desenho que mais gosto é Coragem, o cão covarde;
    46 - Eu prefiro salgado a doce;
    47 - A novela que eu acompanhei por mais tempo foi Rebelde;
    48 - Não posso ficar com nenhum papel na mão porque sempre rasgo;
    49 - Sempre odiei orkut;
    50 - Sou extremamente ciumenta com amigos, ficantes, família, animais de estimação...

         Bem, é isso! Tenho mais coisas pra falar, mas vamos deixar para outras ocasiões, Nesse fim de semana tem capítulo!

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Adorei a ideia, Carol! *-* Vira e mexe vejo o pessoal fazendo isso no twitter também, é um tipo de curiosidade bem interessante quando queremos conhecer mais o lado do autor e também dar uma variada nos posts kkkkkkkkk Importa-se se de repente eu acabar fazendo uma versão minha lá em Sinnoh? :D Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não Canas, fique a vontade em fazer a sua tbm :D Aliás, quando postar vou ser a primeira a ir lá ver kkkkk
        Abraços!

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan