• quinta-feira, 23 de julho de 2015

      

             James Primrose é o pai de May, é um homem calmo, inteligente e carinhoso. Sabe-se que no passado, foi um grande pesquisador da região, porém por algum motivo, meses depois do nascimento da filha, decidiu abandonar tudo para ter uma vida mais tranquila em uma casa próxima a cidade de Littleroot. Seu trabalho atual consiste em cuidar dos pokémons dos moradores da região e ajudar o prof. Birch em alguma pesquisa. Por algum motivo desconhecido, ocultou a verdadeira história com relação à mãe de May por muitos anos.
            Provavelmente deve ter vários outros pokémons na equipe, entretanto, pelo que se sabe o único que o acompanha é um Bibarel chamado George.
    Pokémons:

    Male


            Albert Birch é o pesquisador pokémon mais famoso do continente da região de Hoenn, que especializou suas pesquisas em como os pokémons se comportam na natureza. Graças a isso, suas investigações muitas vezes o levam ao ar livre o que o leva a se meter em confusões muitas vezes. Quase sempre está com as roupas suas ou rasgadas, carregando no corpo algum curativo de um ferimento obtido em campo, mas isso não chega nem perto de intimidá-lo pois logo está pronto para uma nova aventura. Seu escritório está sempre uma bagunça, o que as vezes acaba o atrapalhando em seu trabalho.
             É o pai de Brendan, mas não parece ter uma relação muito boa com o mesmo e não se conforma com o fato do filho não ter muito interesse por pokémons. Mal pode conter sua felicidade quando o mesmo decidiu sair em jornada com May.
            Sabe-se que é amigo do pai de May há muito tempo, tanto que foi chamado para ser padrinho da menina. Foi ele que lhe deu sua Skitty e sua Pokedex. Nutre bastante carinho pela garota e prometeu ajudá-la e fazer de tudo para protegê-la quando a mesma decidir encontrar sua mãe.

    Aparições importantes:



          Wallance ou Wally é um garoto nascido na cidade de Petalburg que fora colega de May e Brendan quando os dois ainda frequentavam a mesma escola. É um garoto extremamente tímido e pouco confiante, porém ao mesmo tempo é corajoso, leal e detesta crueldade cometida contra pokémons. Desde criança, Wally sempre teve uma saúde frágil, por isso nunca lhe foi permitido ter contato com pokémons e muito menos sair em jornada.
           No primeiro episódio em que apareceu, havia fugido de casa numa tentativa de capturar seu próprio pokémon, no entanto, juntamente com May, Brendan e Juliana, acabou envolvido numa missão para salvar uma pokémon ferida na route 102. Acabou ficando com um dos filhotes desta, sendo ele seu pokémon inicial.

    Pokémons:

    Spr 5b 280.pngSpr 5b 239.png

    Aparições importantes:



          Lunna Palmer é a filha do líder de ginásio Normam. É uma garota grossa, fria e cabeça quente e parece não se preocupar em descontar sua raiva no primeiro que aparece. Em raros momentos, parece se preocupar com as pessoas, mas logo essa aparência é quebrada por um comentário ácido. Parece sempre estar tentando desafiar o pai, numa tentativa de provar que é melhor do que ele, porém quase todas as vezes é ignorada pelo mesmo. Lunna se provou bastante forte quando teve sua primeira batalha contra May, debilitando os dois pokémons da garota sem que o seu ao menos se cansasse. Não se sabe se está em jornada, contudo, já chegou aos seus 17 anos.


    Pokémons:
    Spr 5b 288.png
    Aparições importantes



            Jonas White é um dos administradores da Corporação Devon. É um homem gentil e simpático, apesar de ser um pouco desastrado. Conheceu Brendan, May e Juliana enquanto os jovens estavam em sua difícil travessia pela floresta de Petalburg, ajudando-os a sair da mesma após o encontro com "o homem de preto". Mora em Rustboro devido ao seu trabalho, porém aos finais de semana e feriados vai até a zona rural da cidade sua esposa Ellie, cuida de sua floricultura. 
            Ajudou May bastante em seu treinamento para o desafio contra Roxanne, ajudando-a a superar os desafios do ginásio. Possui apenas 2 pokémons conhecidos, tendo sido um deles perdido por ele e encontrado por May na floresta.

    Pokémons
    Spr 5b 285.pngSpr 5b 074.png
    Aparições importantes:


            Ellie Landareak White é esposa de Jonas White. É uma mulher simpática e gentil que cuida cuida de uma floricultura na rota 104. Apesar de ser uma mulher de vida simples, leva muito a sério seu trabalho, cuidando de suas plantas como se as mesas fossem membros de sua família. Foi revelado que no passado participou de diversos Contests, mesmo no início apresentando dificuldades para tal.

    Pokémons:
    Male

    Aparições importantes



                    Timothy Briney ou Sr. Briney como chamado pelos mais jovens é um marinheiro bondoso e simpático que mora à noroeste de Petalburg, próximo à entrada da floresta.  Viaja para todo lado com seu Wingull de nome Peeko e por conta do sequestro deste é que acabou conhecendo Juliana, May e Brendan, que fizeram um plano para ajudá-lo a recuperar seu Pokémon, fazendo-os criar um laço de amizade por conta disso.  Acabou salvando May de se afogar quando o grupo fazia sua segunda passagem pela floresta e ia levá-los à Petalburg quando um forte temporal atingiu a região, arrastando-os para mar aberto.
    Foi revelado que há dez anos Briney perdeu a esposa e ainda sofre muito com a perda, tendo constantes visões e flashbacks de cenas já vividas com ela. Felizmente, depois da experiência de quase morte no barco com os adolescentes, passou a viver mais tranquilamente com a dor da perda.
    Peeko acabou evoluindo no capítulo 22 enquanto batalhava contra a tempestade para salvar seu treinador, mostrando possuir grande força ao usar com perfeição o golpe Hydro Pump.

    Pokémon:
    Spr 5b 279.png

    Aparições importantes:





            David Wood apresentou-se juntamente com Juliana na categoria de novatos do Concurso de Rustboro. Não há muitas informações sobre ele, crê-se que tenha vindo de Unova por ter usado um Servine em sua apresentação. 

    Pokémons:
    Spr 5b 496.png
    Aparições importantes:





             Lilian é a apresentadora oficial dos Concursos de Hoenn. Em decorrência disso, está sempre em viagens pelo continente. É uma personagem carismática e comunicativa.

    Aparições importantes




                    Edward Hopper é um detetive da polícia regional de Hoenn. É um personagem sério, centrado, astuto e analítico, sendo impossível prever o que se passa em sua mente. Foi revelado que possui uma amizade antiga com Jonas White.


    Aparições importantes:




    Aparições importantes:


             Reila Lewis Weigel é uma responsáveis pela administração do ginásio/orfanato de Dewford. É uma personagem carismática, segura, decidida e de personalidade forte. Na época em que May passou pela ilha, foi revelado que é casada com o líder de ginásio Brawly há quase 2 anos. Seus conselhos foram de fundamental importância para que a treinadora conseguisse conquistar sua segunda insígnia.




    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan