quinta-feira, 23 de julho de 2015

Secundários

  

         James Primrose é o pai de May, é um homem calmo, inteligente e carinhoso. Sabe-se que no passado, foi um grande pesquisador da região, porém por algum motivo, meses depois do nascimento da filha, decidiu abandonar tudo para ter uma vida mais tranquila em uma casa próxima a cidade de Littleroot. Seu trabalho atual consiste em cuidar dos pokémons dos moradores da região e ajudar o prof. Birch em alguma pesquisa. Por algum motivo desconhecido, ocultou a verdadeira história com relação à mãe de May por muitos anos.
        Provavelmente deve ter vários outros pokémons na equipe, entretanto, pelo que se sabe o único que o acompanha é um Bibarel chamado George.
Pokémons:




        Albert Birch é o pesquisador pokémon mais famoso do continente da região de Hoenn, que especializou suas pesquisas em como os pokémons se comportam na natureza. Graças a isso, suas investigações muitas vezes o levam ao ar livre o que o leva a se meter em confusões muitas vezes. Quase sempre está com as roupas suas ou rasgadas, carregando no corpo algum curativo de um ferimento obtido em campo, mas isso não chega nem perto de intimidá-lo pois logo está pronto para uma nova aventura. Seu escritório está sempre uma bagunça, o que as vezes acaba o atrapalhando em seu trabalho.
         É o pai de Brendan, mas não parece ter uma relação muito boa com o mesmo e não se conforma com o fato do filho não ter muito interesse por pokémons. Mal pode conter sua felicidade quando o mesmo decidiu sair em jornada com May.
        Sabe-se que é amigo do pai de May há muito tempo, tanto que foi chamado para ser padrinho da menina. Foi ele que lhe deu sua Skitty e sua Pokedex. Nutre bastante carinho pela garota e prometeu ajudá-la e fazer de tudo para protegê-la quando a mesma decidir encontrar sua mãe.


      Wallance ou Wally é um garoto nascido na cidade de Petalburg que fora colega de May e Brendan quando os dois ainda frequentavam a mesma escola. É um garoto extremamente tímido e pouco confiante, porém ao mesmo tempo é corajoso, leal e detesta crueldade cometida contra pokémons. Desde criança, Wally sempre teve uma saúde frágil, por isso nunca lhe foi permitido ter contato com pokémons e muito menos sair em jornada.
       No primeiro episódio em que apareceu, havia fugido de casa numa tentativa de capturar seu próprio pokémon, no entanto, juntamente com May, Brendan e Juliana, acabou envolvido numa missão para salvar uma pokémon ferida na route 102.


      Lunna Palmer é a filha do líder de ginásio Normam. É uma garota grossa, fria e cabeça quente e parece não se preocupar em descontar sua raiva no primeiro que aparece. Em raros momentos, parece se preocupar com as pessoas, mas logo essa aparência é quebrada por um comentário ácido. Parece sempre estar tentando desafiar o pai, numa tentativa de provar que é melhor do que ele, porém quase todas as vezes é ignorada pelo mesmo. Lunna se provou bastante forte quando teve sua primeira batalha contra May, debilitando os dois pokémons da garota sem que o seu ao menos se cansasse. Não se sabe se está em jornada, contudo, já chegou aos seus 17 anos.

Pokémons:

Nenhum comentário:

Postar um comentário